domingo, 14 de novembro de 2010

Canaviais-1 Morense-0, seguimos em frente !!!


Jogou-se mais uma eliminatória da Taça da AFE, com a nossa equipa a receber o Mora e com uma única garantia. O Mora é sempre um adversário difícil.

Com uma tarde fria e um pouco ventosa começou o jogo, com os adversários a estudarem as estratégias, sendo que o Mora apostou num 4-4-2 e os Cana num 4-3-3. Com uma rápida adaptação a equipa da casa começou a trocar a bola e a pressionar o adversário, pois não perdemos à quase 2 ANOS em casa. A primeira parte pertenceu quase por inteiro aos Canaviais, salvo algumas incursões dos dois avançados do Mora, mas sem perigo, notando-se a falta de Espanhol por parte do Mora.

A segunda parte fez notar alguma ansiedade na procura do golo, pois sabíamos que era possível, visto a primeira parte ser positiva para os Canaviais, mas eis que o Mora começou a criar bastante perigo na nossa área, com Oliver a mostrar porque é um dos melhores guarda-redes do Distrital. Estes lances resultavam de bola parada.

Penálti, bem assinalado por parte do árbitro, a favorecer a equipa forasteira. O Mora não aproveitou, também por mérito de Oliver, que adivinhou o lado e em voo defendeu. Aí os Canaviais começaram a trocar outra vez a bola e na grande área, Mauro passa para Alhinho, que com um remate indefensável, coloca a equipa da casa na frente do marcador.

De salientar o desportivismo de ambas as equipas e um grande abraço para os jogadores do Mora, de quem somos amigos.

No que à arbitragem diz respeito, de referir que esteve bastante seguro, não querendo ter protagonismo.

Alinhámos com:

Oliver, Toy Coelho , David, Bruno e Pedro Fialho, Nuno Domingos, F.Luis e André (Rui) , Alhinho (Vitor Nunes), Batista e Santiago(Mauro).


Golo: Alhinho

Resultados:
TAÇA DE ÉVORA


Lavre 3 - Desportivo Portel 4 (a.p)
Oriolenses 2 - Fazendas do Cortiço 0
Sporting Viana 2 - G.D. São Manços 0
Calipolense 2 - Perolivense 2 (7-6 ap.g.p.)
C.C. Corval 1 - C.F. Estremoz 2
Monte Trigo 9 - S.C. Brotense 1
Redondense 3 - L.C.D. Arraiolense 1 (a.p)
Canaviais 1 - Luso Morense 0

7 comentários:

costelas disse...

Parabens pessoal e força ai.

Anónimo disse...

mandem a vossa informação para:
batatafrita.francisco2gmail.com

Anónimo disse...

http://desportonoseumelhor-francisco.blogspot.com/

Este blogue substitui a onda desportiva, cujo título é: "OS FANATICOS DA BOLA".
UM ABRAÇO
BRUNO

Anónimo disse...

POR ACASO O ÁRBITRO NÃO TEVE PROTAGONISMO.
SIMPLESMENTE SÓ APITOU A FAVOR DOS CANAVIAIS.
SÓ O SENHOR É QUE NÃO VIU. OU COMO DIZ O OUTRO NÃO VIU PORQUE NÃO LHE INTERESSOU, O RESTO É MÚSICA QUE QUER DAR A QUEM NÃO VIU O JOGO.

Moralinda disse...

O Cronista tem a sua opinião, e sobre isso pouco há a dizer, mas em relação à arbitragem, e depois das vossas queixas em Perolivas, esperava que fossem hoje um pouco mais isentos. Três foras de jogo anedóticos, em outras tantas jogadas para golo, é próprio de um arbitro que não quer dar nas vistas??
Claro que nós agradecemos as vossas simpáticas palavras, mas o nosso historial de arbitragens nesse vosso campo, não se apaga com simpatia.
Claro que vocês não têm culpa de ter muitos amigos, mas nós ainda temos menos.
Desejo-vos sorte, e boas arbitragens.

Anónimo disse...

Quem fala assim nao e gago!!!!!!
Assim é que se fala
Mas cá para mim era preferivel que fosse gago e que se mantivesse calado porque sabemos bem como foi a arbitragem no ano transato em Mora em que a bola nem sequer esteve perto da linha de Golo e o mesmo foi validado pelo auxiliar
por isso umas vezes somos beneficiados e outras prejudicados
O futebol é mesmo assim e como errar erramos todos não ha que atribuir culpas aos trios de arbitragem do nosso distrital tenho dito

Anónimo disse...

Agora está na moda perder e dizer que a culpa é sempre do arbitro. Por amor de Deus, digam me la onde é que os Canaviais neste jogo foi beneficiado....