quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Seniores


 No passado Domingo recebemos a equipa do Corval, lanterna vermelha, no nosso campo José Eduardo Abreu havendo um empate a uma bola.

O jogo decorreu com o sol sempre a espreitar mas com grandes rajadas de vento que em nada ajudaram o espetáculo.

A primeira fica marcada por 2 momentos, o golo da equipa do Corval que aproveitou sempre melhor o vento a seu favor e pela justa expulsão de um jogador do Corval que deitado agarrou João do Carmo que fugia para a baliza.

Na segunda parte com um homem a mais e a favor do vento a equipa dos Canaviais atacou mais mas não conseguiu melhor do que apenas um golo através de Hugo Bolas.

Arbitragem de boa qualidade com duas equipas a tentarem vencer com o resultado a poder-se considerar justo pelo que ambas as equipas fizeram.
 
 

 Posição na tabela classificativa

Como é do conhecimento de todos os que acompanham o campeonato distrital, o jogo no Outeiro não terminou, quando os Canaviais venciam o jogo. O motivo não vale a pena estar a descrever já que há relatórios da GNR, relatórios dos árbitros e não cabe a ninguém do nosso clube ajuizar o acontecido. No entanto, a nossa direção é constituída por gente competente e que fará sempre tudo para proteger o nosso clube e não deixar que este seja prejudicado. Vamos então mostrar o regulamento da Federação Portuguesa de Futebol que nos parece muito elucidativo.

De realçar que vamos para o último jogo, na casa do Bencatel e que os 3 pontos no jogo anterior na casa do Outeiro chegam para que a passagem á fase de subida sejam suficientes.(na tabela fornecida pela AFE os pontos ainda não estão atribuídos ao nosso clube)

Aguardamos assim serenamente a decisão da Associação de Futebol de Évora, sem que possamos sequer admitir que os 3 pontos não sejam nossos e que a passagem á fase seguinte não seja um dado adquirido.


 

Sem comentários: