quarta-feira, 13 de março de 2013

Seniores


A nossa equipa sénior visitou este fim-de-semana o Luso Morense em mais uma jornada do Campeonato de Seniores da 1ª divisão da AFE. Jogo muito dividido a meio campo, numa primeira parte em que a nossa equipa criou perigo através de rápidos contra-ataques no entanto pertencendo ao Luso Morense a melhor oportunidade de golo quando em cima do minuto 35’ aparece um jogador isolado na cara de Marques e este a realizar uma excelente defesa. Na 2ª parte a tendência manteve-se, jogo disputado a meio campo e a nossa equipa a explorar o contra-ataque e num desses lances, depois de um cruzamento do corredor direito e alguma confusão na área aparece o nosso jogador Ruizinho que a meias com um jogador do luso empurra a bola para o fundo das redes (0-1). Estava feita justiça no marcador principalmente pelo melhor início de 2ª parte da nossa equipa. A equipa do Luso não se acomodou mas apenas de bola parada chegava à baliza de Marques e em 2 desses lances a enviar a bola à trave. A meio da 2ª parte golo do Luso em que um jogador aparece na cara de Marques que neste caso nada podia fazer. A partir daí a nossa reagiu e com Mauro, Cameirão e Luís na frente a equipa dispôs de mais 2 ou 3 situações que poderiam ter tido um melhor desfecho no entanto a seguir iria acontecer o caso do jogo e como já aconteceu anteriormente, prejudicou em muito a nossa equipa. Com o jogo parado um jogador do Luso Morense agride violentamente Mauro sem que este lhe tivesse feito/dito nada. Enquanto o jogador Mauro é assistido da violenta agressão o árbitro dirige-se ao seu auxiliar que prontamente dá sinal de expulsão, e bem, ao jogador do Luso…Para nosso espanto, assim que o nosso jogador é assistido é expulso também do terreno de jogo perante o espanto de jogadores, treinadores, directores e público. UMA VERGONHA.

O senhor do apito, que até ao momento tinha feito um bom trabalho, num jogo sem casos, tornou-se assim o protagonista, mal auxiliado pelos seus colegas de equipa que viram todo o lance…

A partir desse lance e com menos um elemento, as equipas limitaram-se a passar o tempo e apenas num ou outro lance de bola parada foram chegando às áreas adversárias.

Resultado injusto pela superioridade em alguns momentos da nossa equipa e um lance de arbitragem ridículo que possibilitaria à nossa equipa nos últimos 15min ficar a jogar com um homem a mais.

Sem comentários: