segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fim-de-semana desportivo

Este fim-de-semana o GDRC esteve em grande atividade com vários jogos no sábado e domingo.

Petizes/Traquinas - O campo José Eduardo Abreu recebeu este domingo o torneio Joga à bola no nosso campo relvado com a comparencia de mais de 200 atletas.
Os nosso pequenos atletas mais uma vez demonstraram uma boa evolução e entendimento nos jogos realizados. Obrigado a todos os pais e "amigos" do nosso clube que ajudaram na organização.

Benjamins - Os benjamins não foram além do empate na casa da Geração Benfica num jogo em que a nossa equipa desperdiçou várias ocasiões de golo criadas.

Inafnis - Os nossos infantis continuam na mó de cima e desta vez venceram a equipa eborense Lusitano somando assim mais 3 pontos e consolidando a primeira posição.

Iniciados - Os iniciados não conseguiram vencer no terreno do Arraiolos acabando mesmo por perder por 2 - 0. O jogo ficou marcado por alguns comportamentos fora do normal que fez com os nossos jogadores perdessem concentração e sofressem 2 golos.

Juvenis - Aqui vai uma palavra de apreço a estes bravos atletas que conseguiram vencer pela primeira vez neste campeonato. A equipa ocupa uma posição que nao traduz o valor da equipa nem do trabalho que efetuam todas as semanas. Conseguimos vencer em Vila Viçosa por 4 -3 e dar a merecida alegria a estes jovens e equipa técnica. Continuar o trabalho com mais afinco é concerteza o que se pode esperar deste grupo.

Juniores - Jogo realizado sábado pelas 11:00 no nosso sintetico com vitória a sorrir para o nossos atletas. Continuam assim as vitórias deste grupo comandado por Sacristão numa altura que faltam 3 jogos para terminar a primeira volta do campeonato e que o GDRC ocupa a segunda posição.

Seniores - No domingo deslocámo-nos ao Santana do Campo e vencemos a equipa da casa por 2 - 1. O Santana começou por vencer 1 - 0 mas o nosso grupo deu a volta ao resultado por Luís Rodrigues.
Parabens ao Santana por nunca ter desistido e ao nosso grupo que mais uma vez jogou minutos com menos um jogador (começa a ser hábito)
Uma palavra negativa para o Senhor do Apito que nunca conseguiu estar perto dos lances, que de um penalty expulsa um jogador nosso e poucos minutos depois deixa passar mais uma clara grande penalidade. Não pedimos ajuda de ninguem só queremos reseito e fazer o nosso trabalho até ao final do campeonato sem sermos prejudicados.


Cumprimentos a todos

PS: Pedimos a sócios, pais, simpatizantes e amantes do futebol que acompanhem os nossos atletas do futebol juvenil nos jogos assim como os seniores

João Xavier - coordenador de futebol

Sem comentários: