quarta-feira, 9 de março de 2011

Juvenis !!! Estrela V. Novas 2 - 1 Canaviais

A nossa equipa de juvenis deslocou-se ao campo do Vendas Novas e perdeu por 2 a 1 num jogo com alguma polémica.

A partida começou logo com um golo do Vendas Novas num canto em que os nossos jogadores não fizeram a marcação e há boca da baliza o avançado acabou por facturar.

A nossa equipa reagiu, fez o empate através do capitão João Gomes e a equipa melhorou não tendo sofrido mais nenhum remate há nossa baliza.

Na segunda parte, o jogo endureceu e após uma disputa de bola um jogador do Vendas Novas cabeceia um atleta nosso e foi justamente expulso. A partir daí os adeptos do Vendas Novas destabilizam o jogo com ofensas aos jogadores e banco e os nossos miúdos não conseguiram concentrar-se.

No último minuto de jogo o nosso guarda-redes sofre um toque na área com a bola na mão, envia a bola para canto e foi assistido. Os jogadores da casa não deram a bola e do canto surge o 2 a 1 para o Vendas Novas.

Parabéns aos nossos atletas que defrontaram uma equipa que só ainda perdeu 3 pontos (em casa connosco) mas que mostraram que não somos inferiores. Parabéns também aos árbitros que agiram sempre que necessário num ambiente que actualmente é o mais hostil do nosso campeonato, mesmo quando se tratam de miúdos de 16 anos.

João Xavier e Daniel Monginho.

Sem comentários: