domingo, 12 de dezembro de 2010

Santiago Maior-3 Canaviais-1 !!!




Jogou-se mais uma jornada da divisão maior da AFE, com os Canaviais a deslocarem-se ao "quintal" do Santiago Maior.

Numa tarde boa para a prática do futebol, e com um piso excelente, o jogo iniciou-se com uma pressão alta por parte dos Cana,  mas voltando a sofrer um golo prematuro após uma perda de bola no meio campo em que o Santiago Maior em contra ataque não teve dificuldade em inaugurar o marcador. 

Os Canaviais levantaram a cabeça e tentaram dar a volta ao resultado, mas ainda antes do intervalo a equipa da casa volta a marcar após um canto. Ainda podiam ter aumentado o resultado, não fosse Lacerda a evitar o pior.

Após o intervalo surge um golo em que Alhinho dos Canaviais reduz a vantagem e coloca mais emoção no jogo, mas eis que o Santiago Maior volta a marcar, mas aqui com um erro MONUMENTAL do árbitro assistente, que por medo ou por inexperiência, não levantou a bandeirola e havia 3 jogadores fora de jogo. ( matou o jogo)

A faltarem 20 minutos para o final existe uma mão dentro da área da equipa da casa, que o árbitro nada assinala e um derrube a Mário Rosado que também nada foi assinalado.

De salientar a estreia de Lacerda na baliza dos Canaviais, que fez uma boa exibição.


Alinhámos com:

Lacerda, Toy Coelho(Pedro Fialho) , David, Bruno e Lebre, Fernando Luis,  André Ventinhas e Ruizinho(Mauro), Mário Rosado, Batista e Hugo Bolas(Alhinho) .



Resultados

DIVISÃO DE HONRA.
O Calipolense 0-2 Oriolenses
U.Giesteira 0-1 Sp.Viana
Monte Trigo 3-0 Escouralense
Perolivense 1-0 Desp.Portel
Borbense 0-1 Bencatelense
Lus. Évora 2-0 Redondense
Santiago Maior 3-1 Canaviais
.
1ºRedondense25, 2ºLusitano24, 3ºEscouralense23, 4ºM.Trigo22, 5ºCalipolense15, 6ºPerolivas15, 7ºViana14, 8ºBencatelense13, 9ºBorbense11, 10º
Canaviais10, 11ºS.Maior10, 12ºPortel10, 13ºOriolense7, 14ºGiesteira1

2 comentários:

Siquenique disse...

Quem marcou o golo dos Canaviais??

Anónimo disse...

Alhinho..